“Uma das razões nós escolhemos Seattle é por causa de quantos locais diversos ele tem. Sabíamos que passaríamos muito tempo na cidade e, como um bom jogo da Naughty Dog, precisamos mudar as coisas no que diz respeito aos estilos e locais de arte ”, disse Druckmann, observando a variedade de cidades residenciais. e áreas ambientais no noroeste do Pacífico.
“Então a equipe estudou muito da arquitetura da cidade, a folhagem que cresce nessa parte do país. Eles examinaram diferentes materiais para que possamos torná-los autênticos. ”
É claro que essas decisões estão de acordo em garantir que os projetistas de nível possam criar espaços interessantes de exploração e combate para os jogadores - como disse Druckmann, eles fazem um pouco de "exploração da localização".
“Então a equipe estudou muito da arquitetura da cidade, a folhagem que cresce nessa parte do país. Eles examinaram diferentes materiais para que possamos torná-los autênticos. ”
É claro que essas decisões estão de acordo em garantir que os projetistas de nível possam criar espaços interessantes de exploração e combate para os jogadores - como disse Druckmann, eles fazem um pouco de "exploração da localização".
"E então os projetistas de nível o que eles fariam também estudam essa arquitetura", disse ele. “Quais são os locais interessantes para a exploração ou para o nosso novo sistema de física obter diferentes tipos de quebra-cabeças.
“Para o combate, esse é um princípio contínuo, queremos combinar o familiar com o desconhecido”, continuou Druckmann, observando que as áreas residenciais, agora cobertas de vegetação neste mundo pós-pandemia, podem oferecer algo inesperado.
Druckmann também apontou como o uso dos esgotos de Seattle e de outras "áreas úmidas e assustadoras" permitiu que a equipe reproduzisse os elementos de terror da sequência.
"Temos Stalkers que crescem na parede e às vezes estão mortos e nada vai acontecer; às vezes eles arrancam a parede e atacam você", brincou ele.
Seattle também abriga a Frente de Libertação de Washington e os Serafitas, dois grupos com os quais Ellie enfrentará, que oferecem novos desafios de combate que atendem aos pontos fortes do design ambiental.
"Você tem a WLF, essa facção militarista secular e depois os serafitas, esse grupo religioso que rejeitou a tecnologia do mundo antigo e construiu tudo do zero", disse Druckmann.
Fonte: IGN
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